sábado, 11 de outubro de 2008

Sesimbra, 5 de Outubro 08

Foi um dos melhores mergulhos que fiz em Sesimbra, Pedra do Leão!

Estive 70 minutos debaixo de água - 50 a fotografar e 20 simplesmente a "pairar" e a admirar toda aquela vida e luz que me rodeava.

Sabem o guias de mergulho quando se "sentam" a observar o grupo que guiam?
Assim estive eu...ía observando os meus amigos...e a curtir simplesmente.

Andavam todos aos pares de mão dada :P
E muito bem, pois um dos pares era o Rui e a Sandra! A Sandra acabou o curso há pouquíssimo tempo e teve um excelente mergulho ianugural de 1ª categoria!
Parabéns Sandra!!!

Em termos fotográfico correu relativamente bem:

















:)

Até vi um ratão que passou por mim 2 vezes!
Claro que foto de jeito népias!
O tempo que perdi a desenroscar a lente de macro e a enroscá-la depois no pinchavelho que a segura...deu para o ratão passar e voltar a passar e finalmente ser fotografado ao fundo e por trás...
Enfim...

Mas valeu bem a pena. Grande mergulho!!!

4 comentários:

Ricardo disse...

Deve ter sido mesmo um belo mergulho a crer pelas fotos carregadas de peixe.

Algumas vezes também gosto de curtir o mergulho sem máquinas ao barulho. Às vezes nem a levo para debaixo de água.

:-)

Casper disse...

Grande mergulhaço, não haja dúvida. Era o que deveríamos ter feito hoje...

Anónimo disse...

gasparinho...isto não é sempre "a aviar". olha, eu fiquei na cama :-)))

Belas fotos, sim senhor!!!!

Para as "grigónias" e o leão, estou sempre pronto, avisem!


http://ze.fotopic.net

Sofi disse...

:)

Pois era!

...|...

Combinado!

jinhos aos dois